3º Festa da Família

Uma manhã de alegria, interação, belas apresentações, esporte, música, cursos UninCor, EcoBanda GF, dança e histórias no CIPE
Na terceira edição da Festa da Família do Colégio de Aplicação reafirmamos a importância da parceria entre família e escola. Com várias atividades, apresentações e a presença de parceiros do Colégio, como a Unincor, o GF Supermercados, a Rações Total, a Acqua, a Ficção Modas, a Academia Corpo Livre entre outros, pais alunos e funcionários passaram uma manhã de muita diversão.
Sendo a Festa da Família uma oportunidade para fortalecer o contato da escola com os familiares dos alunos e a comunidade, no intuito de estreitar os laços entre todos, muitas atividades coletivas foram sugeridas e a Família Aplicação deu um show de participação.