Alunos Destaques 2017

O Colégio de Aplicação homenageou os alunos que mais se destacaram no 1º e 2º trimestre de 2017.

Receberam a premiação os alunos destaque de cada sala por comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas, sendo merecedores de congratulações pela superação das dificuldades encontradas e pelo desenvolvimento cognitivo durante o ano.

Também receberam a homenagem os alunos destaque pelas Melhores Notas. Os alunos foram selecionados pelos professores e pela equipe da Coordenação como alunos exemplares. Essa é uma premiação por aquilo que eles conquistaram, alcançando o objetivo pedagógico do Colégio: formar alunos diferenciados em comportamento e atitudes e notas.

Para o Serviço de Orientação Educacional (SOE), não se trata de um capricho premiar alunos-destaque, essa é uma condecoração pela sua atitude e personalidade e esforço.