Aplicação 48 anos

Parabéns para os diretores, professores, alunos, pais e familiares, equipe pedagógica, equipe administrativa, colaboradores, egressos e todos que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento de nosso colégio nestes 48 anos de história!

No dia 06/04, é aniversário do Colégio mas antecipamos as comemorações para podermos celebrar esta data especial de forma bastante representativa ao lado daqueles que nos ajudam a construir, a cada dia, nossa história.

Os alunos fizeram homenagens para uma linda exposição de poemas, textos, acrósticos e desenhos demonstrando todo o amor que sentem pelo Colégio. Em cada turno, toda a equipe se reuniu com os alunos para homenagear o Colégio de Aplicação e, claro, compartilhar o bolo de aniversário especialmente preparado para a comemoração.

Viva o Colégio de Aplicação – 48 anos!