Aos amigos do Colégio de Aplicação.

Parabéns pela iniciativa…
O mundo está carente de contato físico, calor humano e de sentimentos registrados em linhas. As energias contidas nas palavras escritas são vibrantes e a emoção de quem as lê é indescritível.

Professora Conceição Sandy - Depoimento de uma ex professora sobre o Projeto CARTAS CORRESPONDIDAS, AMIZADES CRIADAS

Ensino de primeira qualidade, profissionais de alto gabarito.

Renata Lara Moura - Mãe da aluna Rúbia Lara Moura

Umas das melhores escolas que meu filho já estudou e pra mim a melhor de Três Corações. Tratam o aluno de forma humanizada,  e cada um de acordo com sua idade, sem insistir em apressar as etapas, cada coisa no seu tempo. Sem falar na infraestrutura que é maravilhosa e os profissionais que também são excelentes. Parabéns!!!!

Raquel Cândida Santoro - Mãe do aluno Miguel Cândido Costa da Silva

Escolhi o Colégio por causa da competência dos professores e qualidade do ensino. Me surpreendi com o apoio extra classe oferecido através do Núcleo de Orientação Psicopedagógica, que dá suporte tanto à família quanto ao aluno, em todas as dificuldades. Estudei no Colégio na década de 80 e fico muito feliz em constatar que o Colégio está moderno e evoluindo a cada dia.

Monique Pimentel de Oliveira - mãe do Davi Pimentel Barbosa

Meu filho estuda no Colégio há 3 anos. Tenho visto seu progresso dia a dia e a dedicação e atenção de seus professores com alunos e pais. Parabenizo ao corpo docente e administrativo pelo excelente trabalho que vem sendo realizado, além das reformas que deixam o espaço cada vez melhor.

Fábio de Aquino Francisco - pai do Matheus

Escolhi o Colégio de Aplicação pela ótima estrutura e profissionais capacitados oferecendo ótima qualidade de ensino.

Heleno Paralovo - Pai da Maria Gabriela

Um novo site, exclusivo para o Colégio de Aplicação, para que os pais e alunos possam acompanhar as informações de uma maneira mais dinâmica.

UninCor - Tecnologia da Informação