Dia de Ação de Graças

O Dia de Ação de Graças – Thanksgiving Day foi celebrado nesta quinta-feira, 28/11, com uma grande mostra de solidariedade dos alunos e da Família Aplicação. Além do café coletivo que eles trouxeram para compartilhar com os amigos, houve arrecadação de alimentos para o projeto VidAção.

Além disso, os alunos refletiram sobre serem gratos à família, aos amigos e às oportunidades que a vida lhes proporciona e também sobre o espírito de paz, amizade, amor e fraternidade que envolve esta data. Obrigado a todos que contribuíram e compartilharam deste momento com a gente. Feliz dia de Ação de Graças!

🔸Os alimentos não consumidos no café coletivo foram encaminhados para o projeto da Pastoral da Criança da Igreja Matriz.