Encerramento das atividades

Prezados Pais, informamos que as aulas da Escola de Esportes se encerraram no dia 30 de novembro, quinta-feira.

ESCOLA DE ESPORTES DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO

Agradecimento aos Pais.

Neste final de ano letivo, queremos agradecer pela confiança em nosso trabalho e pela constante parceria, foi com muita alegria e satisfação que recebemos seu filho na ESCOLA DE ESPORTES DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO por todo esse ano de 2017.

A parceria e confiança depositada em nosso trabalho tem nos motivado a investir e a inovar na construção da proposta pedagógica diariamente. Nosso objetivo é que, cada vez mais, nossos alunos estejam conectados através do esporte e demais atividades a eles oferecidas.

Na certeza de continuarmos com a parceria em 2018, agradecemos pela contribuição e apoio na realização dos nossos projetos, eventos e atividades pedagógicas realizadas em nossa caminhada esportiva/educativa.

Desejamos um Feliz Natal repleto de paz, amor e grandes realizações. Para os nossos alunos, boas férias!

Gratidão à presença, o carinho, a atenção, a confiança e a parceria de vocês na construção de uma escola que tem feito e sempre fará a diferença na vida de todos nós!

Atenciosamente,

Professora Flávia C. Silva