EPTV na Escola

Os alunos do Colégio de Aplicação classificados no projeto EPTV na Escola estiveram na sede da emissora, em Varginha, nesta segunda-feira, 16. Neste ano, os estudantes tiveram que escrever uma redação com o tema ‘Fake News: quando a mentira parece verdade’.

Das 10 redações selecionadas em Três Corações, 5 são do Colégio de Aplicação. Na visita, eles puderam conhecer as instalações da emissora, o dia a dia de uma redação de jornal e como funciona um estúdio de televisão.

Parabéns aos alunos do 9º ano Filipe Antônio Lima do Prado, Letícia Andrade Nabak, Maria Eduarda Soares de Brito, Júlia Resck Domingues e Flávia Alessandra Prado Pereira de Souza que estão entre as melhores redações de todas as escolas públicas e privadas da cidade!