Finalistas do EPTV na Escola

A EPTV divulgou a listagem dos alunos da cidade de Três Corações finalistas do Projeto EPTV na Escola. Dos 10 classificados, 5 são do Colégio de Aplicação. O tema da redação este ano foi ‘Fake News: quando a mentira parece verdade’.

Parabéns aos alunos do 9º ano que participaram e especialmente para Filipe Antônio Lima do Prado, Letícia Andrade Nabak, Maria Eduarda Soares de Brito, Júlia Resck Domingues e Flávia Alessandra Prado Pereira de Souza que estão entre as melhores redações entre todas as escolas públicas e privadas da cidade!

Ficamos muito felizes pois o resultado demonstra todo o empenho da Família Aplicação envolvendo professores, equipe pedagógica, pais e alunos em conquistar uma educação cada vez melhor, transformadora e humanizada. Agradecemos aqueles que confiam em nosso trabalho e que reconhecem nas grandes conquistas de nossos alunos o orgulho de sermos Aplicação.