Kit Lanche – Fevereiro

Prezados pais ou responsáveis de alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, atenção ao cardápio do Kit Lanche de Fevereiro.

A Cantina do Colégio de Aplicação realiza a reserva do Kit Lanche aos alunos de acordo com a demanda de pedidos – que devem ser confirmados com antecedência e antes do início de cada mês.

Para o mês de fevereiro, a listagem do Kit Lanche seguirá o quadro anexo que deve ser impresso e entregue na Cantina do Colégio de Aplicação no dia da volta às aulas – para melhor organizarmos as entregas do mês.

Para realizar o cadastro ou sanar quaisquer dúvidas, os interessados devem procurar a Cantina do Colégio ou contatar diretamente a Nutricionista responsável pelo cardápio.

Ana Paula (Nutricionista) – (35) 9 8809 2400
David (Cantina) – (35) 9 8875 3404