Kit Lanche Fevereiro

O Kit Lanche deve ser confirmado antes do início de cada mês.

Prezados pais ou responsáveis de alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I,

o Colégio de Aplicação oferece aos alunos uma opção de lanche, orientado por nutricionista, como forma de promover uma alimentação saudável e balanceada a nossas crianças.

Para isso, a Cantina do Colégio de Aplicação oferece o Kit Lanche aos alunos de acordo com a demanda de pedidos – que devem ser confirmados com antecedência e antes do início de cada mês.

Para o mês de fevereiro, a listagem do Kit Lanche seguirá o quadro anexo que deve ser impresso, preenchido e entregue na Cantina do Colégio de Aplicação até o dia 1º de fevereiro – para melhor organizarmos as entregas do mês.

Para informações sobre custos e reservas ou sanar quaisquer dúvidas, os interessados devem procurar a Cantina do Colégio ou contatar diretamente a Nutricionista responsável pelo cardápio.

Clique aqui para baixar a listagem do Kit Lanche.

Ana Paula (Nutricionista) – (35) 9 8809 2400
David (Cantina) – (35) 9 8875 3404