Mostra Cultural apresenta Shakespeare e Miguel Cervantes

Durante a semana Cultural serão interpretados recitais e encenações estudados pelos alunos.

Confira as fotos Fundamental IIMais uma vez acontece a Mostra Cultural do Colégio de Aplicação.
Após longos dias de preparação por alunos e professores, esta semana de 31 de outubro a 04 de novembro teremos a honra de colher e apreciar os frutos desse lindo e significativo trabalho.
Nossa Mostra de 2016 homenageará Willian Shakespeare. Nesse ano celebramos os 400 anos de sua morte.  Shakespeare é considerado o maior gênio da literatura inglesa. Seus personagens mais famosos são: Rei Lear, Otelo, Hamlet e o casal mais polêmico  da história, Romeu e Julieta.
Também será homenageado Miguel de Cervantes, um dos maiores escritores da Literatura Espanhola. Dentre suas várias obras famosas, a principal  delas é Dom Quixote de La Mancha.
Através de recitais, encenações, peças teatrais, musicais e danças, os alunos mostrarão as obras estudadas com interpretações dotadas de brilho e emoção.
Com certeza serão dias enriquecedores e  prazerosos que ficarão  na memória de todos os presentes, assim como todos os outros trabalhos  que foram apresentados até aqui: com amor, dedicação, empenho , compromisso e muita alegria!