Papo Aberto

Projeto: Fala, garoto! Fala, garota!

Hoje, dia 07 de fevereiro, se iniciou o projeto Papo Aberto com alunos e professores. Esse projeto do Serviço de Orientação Educacional (SOE), idealizado pela orientadora Beatriz Marins, acontece desde 2017 e, através dele, os alunos se sentem cada vez mais integrados em seu colégio e com seus professores.

Através de uma dinâmica extrovertida e informal, professores explanaram sobre o significado de suas disciplinas e abriram espaço para interação através de inúmeras perguntas.

Foi uma troca, um bate-papo gostoso no qual os alunos se sentiram muito à vontade e voltaram para a sala com a receita do sucesso reforçada: comprometimento, dedicação, disciplina, participação efetiva nas aulas, revisão do conteúdo diariamente (aula dada = aula estudada) e FOCO, muito FOCO, seja qual for a série em que estudam!