Passaporte da Leitura

Professora trabalha projeto para desenvolver o hábito pela leitura

O Passaporte da leitura foi um projeto realizado durante todo o ano pelos alunos do 3º ano B, da professora Vanderlane juntamente com seus familiares.
O objetivo deste trabalho foi promover a criatividade, a oralidade e o gosto pela leitura proporcionando aos participantes momentos de descoberta no prazer da leitura.
Semanalmente os alunos levavam um livro para casa, de acordo com sorteio e após cada leitura eram realizadas atividades propostas pelo passaporte da leitura.
O encerramento se deu em uma confraternização, entre alunos, familiares e convidados. Os estudantes vestidos de personagens fizeram uma contação de histórias, das leituras do Passaporte durante o ano e receberam um certificado de conclusão do projeto.