Prova de Bolsas 2020

Colégio de Aplicação oferece Bolsas de Estudos de até 90% de desconto
As inscrições estão abertas para o processo seletivo e as provas serão realizadas no dia 26 de outubro

A Prova de Bolsas 2020 do Colégio de Aplicação já está com inscrições abertas. Os candidatos concorrem a Bolsas de Estudos de até 90% de desconto e as provas serão realizadas no dia 26 de outubro na sede do Colégio de Aplicação.

As bolsas são destinadas a alunos do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Colégio de Aplicação ou na própria secretaria.

Acesse o edital no site colegioaplicacaotc.com.br e garanta já sua inscrição. No dia da prova, os pais terão oportunidade de visitar as instalações do Colégio de Aplicação, conhecer os laboratórios, área esportiva e de lazer e tirar dúvidas sobre o nosso sistema de ensino. Para mais informações, favor entrar em contato pelo telefone 3239 1220.

Edital Prova de Bolsas 2020
Inscreva-se aqui