Semana da Criança 2017

Ser criança no Aplicação é ser feliz. Uma programação recheada de diversão. Confira as fotos.

Os alunos do vespertino do Colégio de Aplicação se divertiram de montão na semana da criança programada com muito carinho.

O NC Festas abriu suas portas em dois dias para receber nossos alunos que se esbaldaram em todos os brinquedos do espaço. Cinema, pintura, uma tarde inteira de atividades no CIPE (Centro de Práticas Esportivas), o I Master Chef Aplicação agitou as torcidas e demonstrou a dedicação dos participantes com pratos deliciosos e para fechar a semana, as professoras apresentaram um divertidíssimo teatro para as crianças, logo após uma grande confraternização com piquenique encerrou as programações.

Confira as fotos:

1º e 2º dia: NC Festas, Cinema e Pintura