Tem início o Pré-Enem

Pré-Enem. O objetivo é antecipar o “clima” do Enem e vestibulares para  o aluno enfrentar a prova com segurança e conhecimento.

No Curso Pré-Enem, o Colégio de Aplicação reproduz as exigências do Enem e dos grandes vestibulares, como a organização minuciosa, a postura em sala e questões com o mesmo nível de dificuldade. O objetivo é antecipar o “clima” do Enem e vestibulares para, no dia 05 de novembro o aluno enfrentar a prova com segurança e conhecimento.

No ano de 2016, iniciamos o curso com a grande novidade do material “Ir Além Enem”, que carrega uma proposta educacional de qualidade direcionada para as quatro áreas do conhecimento.

Com mais de 150 inscritos, os alunos estão se mostrando interessados, o Colégio oferece material de ponta e professores qualificados, o que possibilita o desempenho 30% superior aos concorrentes que não participam desta oportunidade.

Segundo a diretora do Colégio de Aplicação Flávia de Carvalho Silva, “Cursinhos melhoram a Capacidade de aprendizagem dos alunos, oferece uma revisão das matérias juntamente com a resolução das atividades, além de qualificar a interpretação das questões e ainda enriquecer dentro de padrões, a produção de redações.”