Aluna destaque

Aluna do Colégio de Aplicação é admitida no Colégio Militar de Juiz de Fora

Isadora Vizzotto, de 13 anos, já está cursando o 8° ano de maneira remota. Segundo a sua mãe, Dianefer Vizzotto, a aluna manifestou o desejo de estudar no colégio e seguir carreira militar. “Ela me pediu para verificar o que seria necessário para ela entrar. Atualmente, meu marido é militar na cidade de Três Corações, porém a família dele é de Juiz de Fora. A gente trouxe ela pra cá porque as aulas já começaram no Colégio Militar”.

A aluna fez prova de nivelamento para comprovar aptidão para cursar o 8° ano e sua mãe afirma que o Colégio de Aplicação ofereceu um suporte que a auxiliou no processo. “Ela sempre estudou no Aplicação, uma escola muito boa, deu uma base muito boa pra ela, até para ela querer seguir uma carreira, ter um estudo legal”, diz Dianefer.

A diretora do Colégio de Aplicação, Flávia de Carvalho Silva comemora a conquista de Isadora, e reitera a qualidade do ensino oferecido aos alunos “Nossos alunos são preparados para enfrentar desafios nos melhores colégios e universidades e é muito bom ver a história sempre se repetindo, com muitos deles sendo admitidos em instituições de excelência, como é o caso da Isadora”.

O Colégio de Aplicação estima que Isadora tenha uma jornada proveitosa e que construa uma carreira de sucesso.