Aluno Destaque

Aluno do Colégio de Aplicação vence Concurso Literário do Exército

O aluno Thiago Tomé da Silva, do 9° ano do ensino fundamental do Colégio de Aplicação, foi o vencedor do “Primeiro Concurso Literário 2021” da Escola de Sargento das Armas. Ele concorreu na categoria “estudantes de Três Corações do ensino fundamental e médio.

O concurso faz parte das comemorações do Dia do Exército, dia 19 de abril. O tema da redação foi “O Exército Brasileiro e o apoio ao combate à COVID-19”.

“Thiago chegou ao Colégio no 7°ano. É um garoto esforçado e mostrou grande vontade de vencer o concurso”, comenta Thaiza Helena Moura, que é sua professora de Produção de Texto.

O Colégio de Aplicação parabeniza o aluno pela sua dedicação e talento, ciente de seu compromisso com a oferta de suporte aos alunos, a fim de potencializar suas habilidades e talentos.