Atividades Avaliativas EF II e EM – AV2

Prezados pais e alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, acompanhem o calendário de atividades avaliativas da AV2.

AV2

EFII – 6º, 7º e 8º
G1: História e Inglês – 27/05
G2: Língua Portuguesa e Geografia – 03/06
G3: Ciências e Espanhol – 10/06
G4: Matemática e Produção de Texto – 17/06

9º EFII e EM
G1: História, Inglês e Ciências 3 (Química) – 28/05
G2: L. Portuguesa, Artes e Ciências 2 (Física) – 04/06
G3: Geografia, Ciências 1 (Biologia) e Literatura – 10/06 (devido ao feriado de Corpus Christi a avaliação do G3 foi antecipada para quarta-feira)
G4 (EF II): Matemática, Espanhol e Produção de Texto – 18/06
(Ensino Médio – SIMULADO ENEM PITÁGORAS – 18/06)
G4 (EM): Matemática, Espanhol e Produção de Texto – 25/06

Lembramos que os pontos referentes à AV2 serão desmembrados da seguinte forma: 2(dois) trabalhos e 1(um) teste na plataforma. Os testes serão aplicados seguindo os horários da grade das turmas sendo quartas-feiras – EFII e quintas-feiras – 9º ano e EM.

Informamos também que será oferecido, para todas as atividades avaliativas, uma atividade suplementar. A atividade suplementar ocorre caso o aluno não tenha atingido a média necessária das AVs ou, por algum motivo, perdido a atividade. Esta atividade suplementar será feita após o retorno das aulas presenciais.

Os pontos da ficha do aluno serão avaliados através da frequência e participação do estudante na plataforma.

>> Os Cronogramas de Avaliações serão disponibilizados pelos professores na própria Plataforma de Aprendizagem.