Cronograma de Avaliações

FORMAÇÃO HUMANA / PNL / EDUCAÇÃO FÍSICA – Trabalhos / Seminários

GRUPOS – 9º EFII

G 1 – HISTÓRIA/INGLÊS

G 2 – PORTUGUÊS /CIÊNCIAS (QUI / FIS / BIO)

G 3 – GEOGRAFIA /ARTES

G 4 – MATEMÁTICA / LITERATURA

FORMAÇÃO HUMANA / PNL / EDUCAÇÃO FÍSICA – Trabalhos / Seminários

GRUPOS – EM

G 1 – HISTÓRIA / INGLÊS / QUÍMICA

G 2 – PORTUGUÊS / FÍSICA

G 3 – GEOGRAFIA / BIOLOGIA / ARTES

G 4 – MATEMÁTICA / LITERATURA

FORMAÇÃO HUMANA / PNL / EDUCAÇÃO FÍSICA / SOCIOLOGIA / FILOSOFIA / EMPREENDEDORISMO CRIATIVO – Trabalhos / Seminários

PRODUÇÃO DE TEXTO – Redações semanais

ORIENTAÇÕES:

• As avaliações ocorrerão na plataforma, via Google Formulário, simultaneamente para os alunos que estão no colégio e os que estão on-line (serão utilizados os laboratórios de informática para os alunos da turma presencial).
  • As turmas dos 6º, 7º e 8º serão acompanhadas pelo professor
  • As avaliações contemplarão questões abertas e fechadas. Para acessá-la, o aluno deverá fazer o login com o e-mail e senha do colégio, a mesma utilizada para acessar as aulas.
  • Estão sendo disponibilizados 2 horários para a realização das avaliações. Terminando antes, a aula ocorrerá normalmente.
  • Caso o aluno não consiga fazer a avaliação, os responsáveis deverão solicitar a aplicação de segunda chamada, justificando, por escrito, na secretaria, no período de 48 hs. As solicitações serão analisadas pela equipe pedagógica.
  • Os conteúdos de estudo serão disponibilizados no Classroom na semana anterior à avaliação.
  • AVALIAÇÃO FORMATIVA – substitui a ficha de avaliação e deverá contemplar: participação do aluno nas aulas (presencial/online); câmera ligada; comportamento; entrega de atividades no prazo; presença. Aluno on-line com câmera desligada não é sinônimo de presença.