GREMAP – Eleição

A chapa 15 – Aliança Estudantil Renovadora foi eleita para o pleito de 2020 do Grêmio Estudantil do Colégio de Aplicação. Confira como foi o debate das chapas e o dia da eleição do Grêmio.

Dia 21/11, ocorreu o debate entre as presidentas das chapas que concorrem ao Grêmio Estudantil do Colégio de Aplicação. O debate, mediado pelo professor de Formação Humana, Daniel Santos, teve apresentação de propostas e perguntas entre as candidatas e também dos alunos.

A votação ocorreu no dia 22/11 na sede do Colégio para os alunos do Ensino Fundamental II e também no CIPE para os estudantes do Ensino Médio.
As presidentes Ana Clara Vilela (UEI), Andressa Magalhães (AER) e Giovanna Prestes (PET) votaram no CIPE e acompanharam parte da apuração.

A Aliança Estudantil Renovadora (15) foi eleita para o Grêmio Estudantil do Colégio de Aplicação com 63,98% dos votos válidos. Concorreram ainda a chapa União Estudantil Inovadora – 11 (20,85% dos votos válidos) e o Partido Estudantil Transformador – 30 (15,16% dos votos válidos).

Parabéns a todos que concorreram ao pleito do Grêmio Estudantil! Em 2020 teremos grandes novidades com a atuação do GREMAP no Colégio de Aplicação.

Confira os nomes que vão integrar a gestão GREMAP 2020
Presidenta: Andressa Magalhaes 1EM
Vice: Augusto Faria 2EM
Secretário Geral: Pedro Paixao 1EM
SubSecretária: Gabriela Andrade 8EF
Articulador Financeiro: Letícia Naback 9EF
Articulador de Eventos Sociais: Leandro Rodrigues Júnior 7EF
Articulador de Esportes: Felipe Kelmer 2EM
Articulador de Saúde: Amanda Kelmer 2EM
Articulador de Apoio: Camila Cury 6EF

A diretoria tomará posse assim que retornarmos às aulas no próximo ano letivo.