Obras do Colégio

Obras do Colégio de Aplicação estão na reta final

As novidades que estão por vir no Colégio de Aplicação estão cada vez mais próximas. Segundo o gerente de Infraestrutura e responsável pela obra, Denis Ferreira, a parte estrutural das obras em curso no colégio ficará pronta até o dia 30 de julho.

O Colégio contará com Espaço Maker, um CineClube que oferecerá a experiência de um cinema real com capacidade para 40 pessoas, Sala de Robótica, Sala de Idiomas e Área de Convivência.

Além das novidades, o Colégio já conta com uma Fazendinha para tornar o aprendizado ainda mais criativo e inovador, mais de 30 laboratórios de prática que fazem com que o aluno assimile melhor o conteúdo, projetos como o “Meu Primeiro Negócio” e o ensino de Programação Neurolinguística. Os alunos do fundamental I contam com reforço de Português e Matemática, os do Infantil e Fundamental I de plantões individualizados com a professora. Para o Ensino Médio, no segundo semestre, acontecerão aulões interdisciplinares e dicas semanais para passar nas melhores universidades, o que fará com que o aluno viva e mergulhe diretamente no clima do ENEM e vestibulares.

Além da excelente estrutura física, a parceria com o Google for Education também fará a diferença na formação dos alunos, já que o modelo apresenta uma plataforma educacional colaborativa que possibilita aos professores e estudantes extrapolarem a sua criatividade no uso da tecnologia em sala de aula.

A equipe do Colégio está empolgada com as novidades e ansiosa para que os alunos possam desfrutá-las, assim que for possível.