Recesso Escolar: 18/07 a 02/08

Nosso recesso escolar vai de 18/07 a 02/08. Bom descanso a todos, aproveitem a família com segurança e, se puder, fiquem em casa. Clique na imagem e confira mais informações.

Foi um primeiro semestre bastante diferente do que havíamos planejado no começo do ano letivo, mas, em meio a essa realidade tão adversa, estamos muito gratos pelo empenho dos pais e alunos que confiaram em nosso trabalho e também pelo comprometimento dos nossos professores e equipe pedagógica que buscaram meios de se adaptar como educadores.

Nós esperamos que, em breve, possamos estar juntos novamente, sobretudo, com saúde e segurança. Muito obrigado pelo apoio de todos neste momento e desejamos um recesso escolar de descanso, reflexão e diversão para todos da Família Aplicação. E, é sempre bom lembrar, não saiam sem máscara, lavem bem as mãos e, se puderem, fiquem em casa!

Ressaltamos que, durante este período, não haverá atividades na plataforma virtual e que nossos canais de comunicação continuam abertos para quaisquer dúvidas.