Reunião de Pais

Reunião de Pais no mês de maio para Fundamental II e Ensino Médio. Confira as datas.

Sabemos que a reunião de pais é uma peça fundamental para a criação de uma relação de respeito entre família e escola, visando sempre ampliar a confiança no trabalho desenvolvido pela escola e favorecer a integração dos pais.

São nesses encontros que criamos principalmente, estratégias conjuntas de acompanhamento do desenvolvimento e do progresso dos alunos, dividindo as responsabilidades, comprometendo a zelar por eles durante este longo caminho, e criando possibilidades e experiências por toda a vida escolar, favorecendo uma comunicação regular e duradoura.

Enfim, reunião de pais é a base para a criação de um vínculo de confiança e respeito entre pais e educadores.

Por isso, aguardamos vocês para nossa reunião de pais.

Dia 3/5 – 6º ano às 7 h
Dia 4/5 – 7° ano às 7 h
Dia 10/5 – 8º ano às 7 h
Dia 11/5 – 9º ano às 7 h
Dia 14/5 – 1ª série EM às 7 h
Dia 15/5 – 2ª série EM às 7 h
Dia 16/5 – 3ª série EM às 7 h

Atenciosamente,
Equipe do Colégio de Aplicação.